Translate

“Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para a cura e o bem estar da Humanidade”.

MMSorge

Dê um pause na rádio para assistir ao filme!

Perguntas e Respostas


Aqui você encontrará perguntas e respostas sobre o tratamento sonoro Frequências Fiboanacci e suas aplicações.



Pergunta Cecilia - Santa Catarina - Brasil
Olá eu tenho uma duvida,   tenho a coletania  das frequências  Fibonacci, e é sugerido  uso de fones de ouvido. Mas, no ouvido esquerdo eu tenho no maximo 2% de audição. como tem diferença de frequência entre um ouvido e outro, neste caso pra mim não funciona? ou não tem o mesmo resultado do que se eu ouvisse bem? Então, tenho esta duvida.
Abraço

Resposta:
Querida Cecília,
Primeiramente, obrigado pelo seu contato.
Sim funciona também para quem tem deficiência auditiva, pois as vibrações sutis que o fone exerce sobre a pele já são suficiente para o hemisfério cerebral correspondente perceber e receber os estímulos, se você tiver controle de balanço em seu player poderá também utiliza-lo configurando 80% do som para o ouvido com deficiência e 20% para o ouvido normal e aumentar o volume até que fique agradável para o ouvido normal.
Querida Cecília,
Estamos vivendo tempos muito interessantes, tanto no universo da psicologia humana, como da fisiologia humana, com o advento da ciência Quântica. O que parecia ser impossível, hoje se mostra um caminho palpável e possível. Ainda existem muitas dúvidas dentro da Quântica e nossos cientistas estão estudando para compreender melhor esse universo novo. Aconselho a você estudar mais sobre o Salto Quântico: um nome dado pelos terapeutas holísticos associando os estudos da física quântica aos processos de cura mental, emocional e física.
Tudo no universo físico é uma projeção da nossa mente superior. A matéria física realmente não existe segundo a quântica. Tudo parece ser uma projeção holográfica de nossas consciências neste mundo aparentemente físico. Posto isso, alguns pesquisadores estão percebendo que podemos modelar a matéria sob o comando da consciência.
Desta forma, fomos intuídos pelas esferas maiores a desenvolver duas coletâneas que se utilizam do som como ferramenta terapêutica para a cura emocional e mental. No entanto, é necessário desenvolver essa percepção quântica para que se obtenha êxito nas abordagens.
Tudo o que existe é modelado pela consciência e, sendo assim, ela pode ser reagrupada, criando processos de correções nos campos mental, emocional e físico, fazendo o que aparentemente parecia impossível se tornar possível, como é o caso de curas inexplicáveis e de regenerações de órgãos comprovadas pelo Russo Arcady Petrov em seus estudos (Pesquise mais sobre ele aqui neste link e busque todas as informações que encontrar na internet a seu respeito).
O que indicamos para você é utilizar as frequências Fibonacci em ondas Delta, que estão nos Volumes 1, 2 e 3 da coletânea Frequências Fibonacci, pois trabalham com a regeneração celular, sempre fazendo o decreto (vide abaixo) de cura para todas as células que foram danificadas do seu ouvido. O que vamos fazer aqui é integrar o seu corpo mental e emocional, com os seus corpos sutis onde coexiste uma matriz perfeita com todas as informações das células do corpo físico, fazendo com que a base quântica que coordena a parte química das moléculas se reagrupem, reformando a biologia e o biótipo humano orquestrados pela sua própria consciência.
O decreto que você utilizará é “ESTÁ FEITO!!!”. Acredite na mudança. Não abra dúvidas e confie no poder de regeneração de todas as células defeituosas.
Faça isso e estude os processos do senhor Arcady Petrov.
Estamos hoje entre o limiar do que é conhecido e do que é desconhecido para todas as ciências humanas e principalmente da ciência médica. O que tem acontecido nesses tempos em que vivemos são curas extraordinárias sem explicações e comprovações que sigam os padrões estipulados pela nossa ciência atual, muito menos de como elas estão ocorrendo, porém, alguns casos como os do documentário do Sr. Petrov nos mostram essas estranhas possibilidades que serão cada vez mais comuns em um futuro breve. É para isso que estamos fundando um instituto de pesquisas aqui no Brasil chamado IFC (Instituto Frequências de Cura) onde reuniremos especialistas em todas as áreas médicas e tecnológicas para estudar e pesquisar a interação da consciência com a matéria e quais as frequências que chaveiam a base do nosso DNA para que as mudanças no universo das partículas físicas (corpo/matéria) ocorram.
Esperamos poder ter ajudado. A certeza hoje é de que existem mais perguntas do que respostas, porém aos poucos com fé, determinação e amor encontraremos uma a uma, todas elas.
Paz profunda! Fique com essa consciência suprema que muitos chamam de Deus. O que pudermos fazer para ajudá-la, e estiver ao nosso alcance, faremos.
Gratidão.
Marcio e Marcelo Sorge




***

Nenhum comentário:

Postar um comentário