Translate

“Sintonize-se com os novos ramos do Saber, da Música e da Espiritualidade que agora estão se unindo para a cura e o bem estar da Humanidade”.

MMSorge

Dê um pause na rádio para assistir ao filme!

Cursos e Depoimentos


***
VEJA NOSSA AGENDA COMPLETA!

Se inscreva, Participe!
Aprofunde seus conhecimentos!


FIAT LUX 
PAX 
MMSorge

***


DEPOIMENTOS

VEJA AQUI ALGUNS DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE ESTÃO USANDO AS FREQUÊNCIAS FIBONACCI E OUTRAS QUE PARTICIPARAM DE NOSSOS CURSOS E PALESTRAS!



***

Facebook


***

Zélia Maria 
(São Paulo - Brasil)

M. e M. Sorge,

Comecei a ouvir as Frequências Fibonacci e estou no 9º dia da primeira série. Tem havido algumas ocorrências, que preciso saber se são meras coincidências ou se as frequências tem realmente algo a ver com isto.

Bom dia querida Zélia Maria, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato e já nos desculpar pela demora na resposta, estávamos essa semana em pesquisas fora do Laboratório.

Há dois dias, passei por uma situação que ainda não sei ao certo se foi um sonho lúcido ou se foi uma projeção astral. Foi muito rápido, pois fiquei bastante assustada, quando dei por mim, estava na minha cama. Apesar da rapidez, as sensações foram fortes demais, para ter sido apenas um sonho. Eu não via meu corpo. Eu apenas "sentia" que era eu; eu não via uma cena, eu realmente fazia parte dela. 

Para que avaliem, conto resumidamente como foi o tal "sonho". Eu deixei o meu corpo (a sensação foi fortíssima, me assustando) e saí imediatamente do meu quarto (atravessei a parede). Em seguida, vi subindo por uma espécie de "tubo", no qual eu podia ver figuras geométricas em sua "parede" em toda a sua extensão.  Não sei com certeza se eu flutuava ou voava por ele, mas a sensação era como estar em um elevador. Fui levada a um lugar, que lembra uma estação de trem/metrô, mas tudo era muito escuro, havia uma névoa que me impedia de enxergar perfeitamente. Não conseguia ver a paisagem ao redor. Mas, apesar disto, eu pude ver siluetas de uma ou duas pessoas que vinham em minha direção. Uma delas, me pareceu ser uma mulher. Neste momento, eu me apavorei. Pedi a Deus que me tirasse daquela situação, porque eu estava com muito medo. Imediatamente, me vi em minha cama, novamente. Mas, a sensação não era de despertar de um sonho. Foi muito estranho!

Querida Zélia essa sensação que nos relata, de desdobramento astral, tem ocorrido com algumas pessoas que estão utilizando a coletânea Frequências Fibonacci, em primeiro lugar não há o que temer, absolutamente em nada ok?

Isso que te ocorreu, são processos naturais que ocorrem com todos nós todas as noites, porém não recordamos, ou ficam velados até que tenhamos serenidade e maturidade para entender o que está sendo revelado a nós através do “sonho” que aqui preferimos chamar de desdobramento do corpo astral.

As figuras geométricas projetadas no tubo normalmente são informações codificadas que cada um irá ao seu tempo descodificar para executar suas tarefas nesses, ou em planos superiores nos dias que virão. As figuras contêm conhecimentos específicos de cada alma aqui encarnada e que agora está sendo contatada por suas famílias estelares, e que estão ajudando no processo de desertar. Fique atenta aos próximos sonhos, provavelmente isso poderá ocorrer novamente, portanto é imprescindível que você mantenha a calma e não se desespere, tente manter seu corpo emocional estável, pois nenhum mal pode te ocorrer compreende?  Faça as suas orações antes dos exercícios e peça a proteção divina ao qual sua intuição está mais familiarizada, seja o Cristo, Krisha, Buda ou até mesmo um anjo ou um mentor ao qual você sente confiança, nada pode ir contra a sua vontade e a do Pai Celeste e amadíssimo ok? Lembre-se, a qualquer momento em que se sentir ameaçada, imediatamente você retornará ao seu corpo físico, então não tem como você morrer, ou ser aprisionada se é isso que a aflige. Isto que está te ocorrendo, com certeza é mais para te ajudar no seu despertar do que para te causar mal, então o segredo é se manter calma e confiante na Luz divina, feito isso, investigue e pergunte para as pessoas e seres que encontrar por lá tudo o que quer saber, tire todas as dúvidas e peça explicações. Provavelmente eles também terão muito para te informar.

Desde, então, quando relaxo, tenho a forte sensação de que vou deixar o meu corpo. Esta sensação já me persegue há muitos anos, mas ocorre de forma eventual. Entretanto, de uma semana para cá, está ocorrendo todos os dias. A sensação de que vou deixar o meu corpo não vem apenas quando ouço as frequências. Quando me deito para dormir, fatalmente tenho essa sensação. Todas as noites. Está ainda mais difícil dormir, pois fico receosa do que poderá acontecer comigo, acordada ou não.

Aqui é o mesmo que já te falei logo acima, mantenha a calma, faça uma oração relaxe e se entregue com amor no coração, nada pode ir contra uma alma em devoção suprema e mergulhada no amor e na caridade de servir os nossos irmãozinhos aqui na terra, enquanto você não encarar de forma natural e sem medo, essa sensação de mal estar vai estar te assolando, o fato de agora isso estar mais intenso é porque estamos em momentos decisivos para o nosso planeta e os trabalhadores da Luz vão precisar de todos aqueles que eles puderem despertar aqui na matéria física, fique atenta e neutralize os seus medos, pois como já te disse anteriormente nada poderá te fazer mal.

Não tenho religião, mas na infância tive uma formação religiosa que não acredita em tais possibilidades (projeção astral, p. ex.) e nem incentiva experiências desta natureza. Embora eu tenha rompido com essa religião aos 18 anos (hoje tenho 56), ela ainda me influencia bastante, sendo ela a fonte de muitas de minhas "crenças limitantes". Por tudo isto, exceto pelo episódio acima relatado, não passei mais pela experiência de sonho lúcido ou projeção astral - seja lá o que for.

As religiões nos aprisionaram por muito tempo e limitaram a todos nós nos desconectando dos planos superiores, mas esse tempo está acabando por isso precisamos do máximo de consciências despertas aqui e nos planos superiores, portanto aguarde instruções de como você ajudará no processo de reunificação que será passado a você nos mundos internos (astral superior).

Sei que vocês comentam que as FB podem provocar sonhos lúcidos e facilitar a projeção astral. Mas, seria tão rápido assim?! Gostaria de saber se outras pessoas relataram experiências semelhantes às minhas e que me orientassem a respeito do que está acontecendo. Se puderem e quiserem, claro!

Para as pessoas que já estavam compromissadas com a reunificação da consciência humana e divina sim, o processo será muito rápido, o que ocorre, é que quando nascemos aqui nos esquecemos de nossa missão pelo fato dos domínios negativos estarem muito ativos no momento em que vivemos, mas isso já está sendo desarticulado e o mal já não tem mais a força que tinha antes, isso faz com que aqueles que já estavam compromissados com a revelação possa despertar mais rapidamente para auxiliar os outros que ainda dormem no barco do corpo, que navega à deriva nestes finais de tempos.

Desde já, agradeço imensamente por qualquer atenção.

Um abraço.

Nós é quem agradecemos por podermos ajudar no despertar dos trabalhadores de Luz.

Força, Fé, Amor e Paz, Luz e Foco na Vitória.

O mal caiu, a luz venceu.
Namastê.

***

Ana Paula 
(Curitiba - Paraná - Brasil)

Paciente Ana Paula com perda auditiva acentuada 25% ouvido esquerdo 
e 50% de audição ouvido direito. 

O tratamento com as frequências começaram de forma sutil a surtir efeitos e trazer melhoras para sua audição!

Leia o Depoimento!!!

Olá queridos Marcelo e Marcio.

Vou compartilhar as sensações das ondas acústicas 7 e 8... (CDs - Volume 7 e Volume 8).

Durante esta fase percebi um desconforto no coração físico...parecia que as batidas do coração estavam mais fortes, diferentes e me davam sensação de um pouco de dor, medo, desânimo e tristeza!!

Pensei🤔...vou me entregar mais e mais no momento da audição das ondas acústicas... e utilizei a imaginação, intuição, total entrega e Solicitação à Luz que transmutasse este desconforto não só físico, mas psíquico também, cheguei a ver minha pressão arterial e estava normal... então fui conduzida ao vivo e a cores ao mundo dos golfinhos!!🐬🐬🐬

Me vi dentro d'agua sentindo a umidade e os golfinhos em volta...eles vieram me curar...sentia no toque da minha mão a epiderme deles...brincávamos muito e eu os abraçava com muito Amor!!

Sinto até uma emoção 😢 em relatar esta experiência...foi muito linda🐬!!

Utilizei esta experiência, esta memória várias vezes...
Os golfinhos se tornaram tão íntimos pra mim que parecem crianças vindo brincar comigo e me dar Amor!!🐬

Incrível, mas o desconforto cardíaco desapareceu e meu coração voltou a sorrir, leve, grato e consciente do Poder da Vida, do Poder da Criação, da Unidade...enfim somos todos um 🙏😇!!!

Gratidão 🙏!!!
Com Amor e Luz 😇
Paula

***

Continuando o depoimento com o CD - Volume 9.

Boa Noite queridos amigos Marcelo e Marcio🙂
Que a Luz e a Paz estejam em vocês!!🙏

Iniciei a nona 9*onda acústica que já ouvi por 2 ou 3x e ainda vou ouvir mais algumas vezes...

Como estou na praia em Balneário Camboriú e os dias estão ensolarados, é muito prazeroso deitar em meu sofá da sala e ficar observando o céu azul, ouvindo as ondas acústicas que como num estado hipnótico de relaxamento me levam a lindos lugares os quais quero visitar sempre...

Hoje tive uma percepção que já me aconteceu noutros momentos mas quero relatar a vocês !!

Deitada no sofá da sala e observando o céu azul fui me entregando a energia amorosa e percebi a beleza do prana branco prateado que piscava como lindos e abundantes vagalumes no céu e no ar...isso me traz alegria, sensação de estar em casa e percebo uma parte minha como uma criança visualizando e brincando com esta energia colorida a qual me sinto totalmente bem e feliz🙂...

Mas fui levada a um local onde parecia que eu estava deitada num chão com grama , olhando o céu...existem muitas árvores altas e eu me encontro deitada no chão e olhando o cume delas...me parece um local que me aguarda e que é meu território !!!

Os golfinhos continuam a vir brincar...querem ser percebidos e correspondidos por mim...e aí é que fico na dúvida...também sou um golfinho tendo uma experiência humana ou uma humana tendo experiência em ser um golfinho??

Esta etapa número 9  me fez perceber que minha audição será sem dúvida curada...acho que muito sutilmente já consigo perceber melhoras...

Com Gratidão 🙏
Amor e Luz
Paula

***

Claudia Celeste
(Guaratinqueta - São Paulo - Brasil)

Eu gostaria de poder expressar o quanto maravilhoso foi conhecer vocês ... a profundidade de todo o conteúdo em geral ...

Sinto que cada vez que tento definir com palavras, muito se perde... e sei também que se reduziria bem mais do que a metade, do que realmente foi ...GRANDIOSO!!!! 

A sintonia de vocês ... a forma como conduziram o curso ... o aconchego, a sensibilidade, a riqueza de detalhes, o respeito e carinho para com todos, as explicações afinadas com os conteúdos sem deixar dúvidas ... pois o que realmente faltou, foi a vontade de que o tempo se estica-se mais para poder ouvi-los sem nenhum intervalo ... hehehehe.

Sou imensamente grata pelo imenso presente de ter vocês ministrando os cursos que, com toda certeza será o começo de tantos outros ... e que já estou contando os minutos pra chegar agosto .... uhuuuuuuulll!!! 

E  mais uma vez, gratidão profunda e um grande abraço!!! 

Paz e luz
Claudia Celeste
***

Luíza ( Estados Unidos)

Estou apaixonada pelo trabalho de vocês. Posso ir além e dizer que isso é genialidade, unir sabedorias ancestrais ao nosso tempo. Uma  forma tão sútil, onde magicamente o DNA vai se transformando sem a intervenção do Ego, isso é divino. Esse é o segundo trabalho, curso, que compro de vocês, e não vejo a hora de comprar o próximo. Que Deus os abençoe cada vez mais, e quem sabe um dia já possamos estar ascendendo? 

Com todo meu amor. 

Luiza


***


PERGUNTAS E REPOSTAS FIBONACCI


Boa tarde.
Estou lendo o e-book e pretendo adquirir os áudios.
Tenho uma dúvida: este tratamento cura crenças limitantes sobre prosperidade?
Grato. 

Bom dia caro ....,

As crenças limitantes são fruto de uma percepção limitada da abundância do universo, compreende?

Enquanto ficarmos com nossa mente focada nisso, geraremos essa realidade de que a fartura e a prosperidade são limitadas. Quando nós acreditamos em crenças limitantes, - pelo simples fato de conceituar dessa forma -, nós já limitamos o ilimitado. Entende, querido Ser?

O que as frequências podem criar é um ambiente propício à interiorização e trazer acesso aos aspectos mais profundos da sua psicologia. Dessa forma você poderá compreender os seus pontos de limitação com ajuda da sua contraparte espiritual superior e, mediante a compreensão de como eles foram criados, você poderá dissipá-los, não pela sua mente analítica e racional, mas sim por algo mais profundo que é a sua consciência, que tudo percebe e deixa fluir sem amarras. 

É claro. Deixar fluir e criar de forma natural condições externas para que a percepção interna se plasme em nossa realidade, não significa ficarmos sentados esperando que a vida resolva por si mesma as nossas vontades, mas se lançar de forma intuitiva a algo que no fundo do seu Ser você sente e reconhece que é o que deve ser feito.

Quando, mediante a meditação conduzida pelas frequências, você encontrar esses pontos a serem compreendidos, deverá entender os processos pelos quais eles foram criados te aprisionando nesse ou naquele conceito limitante e mudar sua atitude sempre que no externo (nas suas atitudes diárias) você perceber o velho padrão se apresentando. Compreendido isso, você precisará sustentar essa decisão até que os frutos dessa escolha possam trazer para sua vida alegria e realização, e por fim a "prosperidade" que busca da forma que melhor se encaixe na sua vida.

As frequências poderão te ajudar nesse processo, mas o êxito depende única e exclusivamente da sua dedicação.

Um grande abraço.
Esperamos ter conseguido te ajudar.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Um abraço fraterno.

VEJA MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE AS FREQUÊNCIAS MMSORGE
CLIQUE AQUI!!!


***

Download GRÁTIS do Livro Completo
"Frequências Fibonacci"!!!

Estamos Disponibilizando o Download GRÁTIS do Livro Completo "Frequências Fibonacci"!!!


São mais de 
400 PÁGINAS onde você poderá se aprofundar nos estudos das frequências sonoras e como nós aprendemos a usar estas frequências aliada à Sequência de Fibonacci e aos Batimentos Binaurais para acelerar nosso despertar interno e assim elevar nossa consciência para um novo nível de percepção e vibração!

Aproveite, pois é por tempo LIMITADO!!!

Um Grande abraço a todos, agradecemos por terem aceito tão bem nossos trabalhos com a Musica, a Ciência e a Espiritualidade!

Você Busca Equilíbrio Interior e Avanço Espiritual? Leia Frequências Fibonacci e Aprenda Como Avançar Neste Caminho!

MMSorge


Download 100% Seguro!

***
Ps.: Ficaremos muito agradecidos se você compartilhar este e-book 
com seus amigos. 

***

FREQUÊNCIAS FIBONACCI:






***

Nenhum comentário:

Postar um comentário